doe
transparência

Notícia

‘Valentina Criança’ está de volta e celebra os 38 anos do bairro neste sábado (22)

18.10.2022 às 20:05 / Por Bertrand Sousa

‘Valentina Criança’ está de volta e celebra os 38 anos do bairro neste sábado (22)
Além do aniversário do Valentina, comemorado no dia 25 de outubro, este mês também é muito especial para a criançada do bairro e das comunidades vizinhas, devido ao retorno do ‘Valentina Criança’ após três anos de pandemia e restrições. O maior evento de bairro de João Pessoa destinado ao público infantil será realizado, mais uma vez, na Praça Soares Madruga, ao lado da Igreja Santíssima Trindade, na principal do Valentina de Figueiredo; neste sábado (22), a partir das 15h.

Na ocasião, as centenas de crianças viverão momentos especiais, divertidos, recreativos, e poderão curtir várias apresentações culturais e de personagens infantis, como: Patrulha Canina, Sonic, Super-Homem, Super Cicovinho, Homem de Ferro e palhaços. Será um verdadeiro parque de diversão, com muitas brincadeiras e camas elásticas (pula-pula). Também haverá distribuição de picolés, pipocas, algodão doce, salgadinhos e refrigerantes, além do sorteio de brindes, brinquedos e bicicletas!

O ‘Valentina Criança’ é uma realização da ONG Cicovi e do seu presidente-fundador, Marmuthe Cavalcanti. O evento tem como princípio norteador a responsabilidade social, promovendo lazer e cidadania, e também buscando celebrar e humanizar o aniversário do segundo maior bairro de João Pessoa, que está completando 38 anos. Ao longo do tempo, a festa tornou-se uma tradição e passou a fazer parte do calendário cultural da comunidade, reunindo sempre um grande número de crianças, pais, famílias, artistas e convidados.

Apoios – Entre os principais apoiadores desta edição do ‘Valentina Criança’, temos: beMais Supermercados, Iane Alimentos, Armazém Paraíba, Lojão da Econômica, Supermercado São José, entre outros. Além disso, o evento conta com o suporte de saúde e segurança, que inclui viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu 192, Guarda Municipal e Polícia Militar. Cobertura completa do Portal e Rádio Valentina!

mais notícias