doe
transparência

Notícia

ONG Cicovi inicia recadastramento de alunos para 2020

10.01.2020 às 12:52 / Por Bertrand Sousa

ONG Cicovi inicia recadastramento de alunos para 2020
De 13 a 24 de janeiro será feito o recadastramento de todos os alunos do Cicovi para as atividades socioeducativas em 2020. São elas: Ballet, Ginástica Rítmica, Judô, Futsal, Futebol, Jiu-Jitsu, Teatro, Violão e Reforço Escolar. O procedimento é realizado anualmente e o objetivo é fortalecer a organização interna, a partir de um acervo de informações mais detalhado sobre os atuais alunos da instituição, facilitando o planejamento das ações. 

A medida também é necessária para que se possa contabilizar exatamente o número de pessoas atendidas e a quantidade de evasões durante o ano anterior. Além disso, o processo de recadastramento possibilita a abertura de novas vagas, dando oportunidade para outros alunos que queiram participar das atividades oferecidas. 

“Usamos no Cicovi um sistema informatizado para o cadastro dos alunos. Essa ferramenta nos fornece relatórios semanais, mensais e anuais, dados fundamentais para o bom andamento das atividades. Por isso, precisamos fazer este recadastramento todo ano”, explicou Renato Lucena, coordenador pedagógico da ONG.

Portanto, nas duas próximas semanas deve-se trazer ao Cicovi a documentação original do aluno para realizar o recadastramento. É necessário: RG, CPF, cartão do Bolsa Família (se tiver), comprovante de residência e documento do responsável – caso o aluno seja menor de idade. Horário de atendimento: das 08h às 20h. Início das atividades: 03 de fevereiro. Para mais informações, ligue: (83) 98819-6378, ou faça uma visita a instituição, localizada na Rua Professora Luzia de Cristo, 201, Valentina.

mais notícias