doe
transparência

Notícia

ONG Cicovi festeja o Carnaval com ação social em Muçumagro

24.02.2022 às 12:01 / Por Bertrand Sousa

ONG Cicovi festeja o Carnaval com ação social em Muçumagro
A ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), uma das principais organizações não-governamentais da Paraíba, vai festejar o Carnaval de uma forma diferente este ano. Nesta sexta-feira (25), das 14h às 16h, a instituição promove a "Folia Social", uma ação social com serviços gratuitos à população, como: Maquiagem; Corte de cabelo (masculino e feminino); Esmaltação em gel; e Digitação de currículos.

O evento será realizado na unidade 2 do Cicovi, localizada na Rua José Domingos da Paixão, S/N – principal de Muçumagro (ao lado da Igreja Santo Antônio). Para ter acesso aos serviços gratuitos não é necessário agendar, basta comparecer ao local do evento no horário informado acima. Porém, o número de atendimentos é limitado, respeitando os protocolos de prevenção contra a Covid-19. Então, recomenda-se chegar cedo e garantir a ficha para os serviços, que serão realizados pelos educadores e alunos dos cursos profissionalizantes da instituição.

Cicovi – Instituição beneficente, sem fins lucrativos, com mais de 12 anos de atuação em João Pessoa. A ONG continua atuando de forma incisiva nas políticas sociais, de forma a garantir a efetivação das mesmas dentro das comunidades, contribuindo ainda para o fortalecimento das famílias e respeitando a intergeracionalidade, na perspectiva de incentivo a efetiva participação nos espaços de debate e construção coletiva, bem como na busca por melhorias para todos, de forma igualitária, democrática e participativa.

mais notícias