doe
transparência

Notícia

Juliette pede ajuda para ONG Cicovi nas redes sociais

05.12.2022 às 09:21 / Por Bertrand Sousa

Juliette pede ajuda para ONG Cicovi nas redes sociais
A cantora e influenciadora digital paraibana, Juliette, pediu ajuda para ONG Cicovi nas redes sociais, na última sexta-feira (2). Intitulada #SextouDoBem, a postagem de Juliette diz o seguinte: “Meus amores, o #SextouDoBem chegou hoje para ajudar a ONG Cicovi em João Pessoa, que atua oferecendo atividades socioeducativas, cursos profissionalizantes e transformando vidas de pessoas em vulnerabilidade social. Vamos ajudar? instagram.com/ongcicovi”.

A paraibana fez aniversário no dia seguinte, sábado (3), mas quem ganhou um ótimo presente foi o Cicovi, devido ao reconhecimento público do seu trabalho e visibilidade para milhões de pessoas através da Internet, proporcionando o recebimento de doações que vão ajudar na continuidade deste grandioso projeto social. Desde 2021, Juliette vem fazendo postagens deste tipo e, consequentemente, ajudando várias instituições.

Após a postagem sobre a ONG Cicovi, muitos fãs da cantora replicaram o conteúdo com o pedido de ajuda. E a instituição, por sua vez, enviou várias mensagens de agradecimento. Na principal delas, disse o seguinte: “Um dia pra gente guardar na memória, no coração, e também nas nossas redes sociais! Que surpresa boa, e que honra, receber esta mensagem da querida Juliette falando sobre o trabalho da nossa ONG Cicovi. Agradecemos imensamente este gesto de carinho e solidariedade, bem como as doações que já começamos a receber. Nosso PIX (e-mail): ongcicovi@gmail.com E renovamos o convite para que ela venha nos visitar e conhecer nossa instituição de perto. Será mais um dia de alegria para nós, e para as centenas de pessoas atendidas pelo Cicovi”.

Além do PIX, quem puder e quiser doar alguma quantia em dinheiro para esta ONG, pode fazer um depósito ou transferência bancária através da Caixa Econômica Federal, para a Conta Poupança: 29894-7 / Agência: 3487 / Operação: 013 / CNPJ: 11.287.953/0001-07, em nome do Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi). Desde já, a instituição agradece a todos que estão doando e fazendo parte desta “corrente do bem”.

Sobre o Cicovi – Instituição beneficente, sem fins lucrativos, com mais de 13 anos de atuação em João Pessoa. É reconhecida por sua utilidade pública através da Lei Municipal (12.375/2012), Lei Estadual (10.191/2013), e Lei Federal (13.204/2015), atendendo, de forma preferencial, crianças e adolescentes, mas também oferecendo oportunidades e transformando vidas de adultos e pessoas idosas, através de atividades socioeducativas, esportivas e culturais, cursos profissionalizantes, prestação de serviços gratuitos, combate à vulnerabilidade social e alimentar.

mais notícias