doe
transparência

Notícia

Cicovi volta às aulas, com atividades socioeducativas, culturais e esportivas

01.03.2022 às 12:04 / Por Bertrand Sousa

Cicovi volta às aulas, com atividades socioeducativas, culturais e esportivas
Nesta quarta-feira (02/03), a partir das 14h, a ONG Cicovi promove o retorno das suas atividades socioeducativas, culturais e esportivas, destinadas ao público infanto-juvenil. Devido ao processo de recadastramento dos alunos antigos, inscrições de novos alunos, e reforma na unidade 1 do Cicovi (Valentina), o início das atividades demorou um pouco mais do que nos anos anteriores.

A volta às aulas presenciais para as crianças e adolescentes, continuará seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19, obedecendo também o seguinte calendário: dia 02/03 (quarta-feira) retornam as turmas da tarde de Jiu-Jitsu e Ginástica Rítmica; dia 03/03 (quinta-feira) Judô e Ballet (manhã e tarde); e no dia 05/03 (sábado), pela manhã, as nossas equipes de futebol de campo. Vale salientar que não há vagas disponíveis, no momento, para nenhuma das atividades ou cursos oferecidos pelo Cicovi.

“Trabalhamos na perspectiva de colaborar para formação cidadã dos nossos alunos e fornecer serviços de qualidade para a população. Por isso, desejamos que os vínculos com a comunidade e com as famílias se fortaleçam; que nossa política de assistência social seja aprimorada cada vez mais; que possamos gerar novas oportunidades e transformar vidas”, disse Bertrand Sousa, assessor de Comunicação do Cicovi.

A ONG também vem oferecendo cursos profissionalizantes gratuitos, tais como: Barbeiro, Cabeleireiro, Maquiagem, Informática, Unhas em Gel, Operador de Caixa e Atendente de Farmácia. Trata-se de um trabalho de grande importância para a comunidade, sobretudo para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, público-alvo do trabalho realizado pela instituição, com muito profissionalismo, dedicação e compromisso. Para mais informações, ligue: (83) 98819-6378. Visite também o site oficial: www.cicovi.org.br.

mais notícias