doe
transparência

Notícia

Cicovi realiza dois festivais no mês de dezembro

29.11.2019 às 22:26 / Por Bertrand Sousa

Cicovi realiza dois festivais no mês de dezembro
A ONG Cicovi, uma das principais organizações não-governamentais da Paraíba, resolveu realizar dois festivais de dança neste mês de dezembro. No dia 03/12 promove o "Festival Ballet Cicovi", no Theatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa. O tema será "O mundo mágico do circo", com figurinos, cenário e coreografias especiais! Todos os personagens e elementos desse universo de magia e encantamento infantil serão retratados durante o evento pelas turmas de ballet da instituição: baby, kids, infantil, iniciante, elementar e intermediário. Para isso, serão apresentadas coreografias em grupo e individuais, elaboradas pelas professoras Adrielly Caroline, Mirian Santos e Giselle Brenda.

Além disso, haverá a participação especial de atletas da Ginástica Rítmica do Cicovi, apresentando a coreografia “Argolas e Malabares”, utilizando artisticamente os aparelhos que costumam usar na modalidade esportiva. Já o Cicovinho, mascote oficial da ONG Cicovi, também marca presença, participando do Festival com todos os alunos. Com certeza, será uma noite memorável, com o Theatro Santa Roza tomado pela beleza e emoção do espetáculo, que terá as crianças e adolescentes, mais uma vez, como protagonistas. 

Já no dia 21/12, acontece o "8° Festival de Dança para Família", no Ginásio Poliesportivo Odilon Ribeiro Coutinho, localizado no Valentina. O tema escolhido também é "O mundo mágico do circo", com apresentações das turmas de Ballet, Ginástica Rítmica e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na realização dos dois festivais: ONG Cicovi e seu presidente-fundador, Marmuthe Cavalcanti. Apoio: Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Pessoa (CMDCA-JP) e Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

mais notícias