doe
transparência

Notícia

Cicovi: professora de Informática é premiada pela segunda vez

06.02.2023 às 19:58 / Por João Costa

Cicovi: professora de Informática é premiada pela segunda vez
Natália dos Santos Costa Neves, professora de Informática do CICOVI – Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida, ONG com atenção voltada para bairros da Zona Sula d João Pessoa, foi premiada, pela segunda vez consecutiva, como a melhor profissional do ano 2022 nesse setor. A premiação ocorreu na noite de sábado (4), conferida pelo Grupo Klér Carvalho. Natália Costa é mestranda em Informática pela Universidade Federal da Paraíba. Ela ministra aulas para alunos de Informática que buscam vagas no mercado de trabalho, através da ONG atuante no Valentina.

O Grupo Klér Carvalho é pioneiro na iniciativa de premiar profissionais liberais e empresas por desempenhos exitosos. O processo de votação e escolha é feito pelas redes sociais, a partir de campanhas lançadas pelos próprios profissionais em suas redes. Mais de 500 profissionais liberais e empresas que atuam em João Pessoa foram agraciadas.

Presidente do CICOVI também é premiado

O advogado e vereador pessoense, Marmuthe Cavalcante (Republicanos), presidente do CICOVI também foi agraciado com a premiação de “Melhor Personalidade Política” de João Pessoa. A ONG que o vereador preside desenvolve trabalho de ação comunitária no conjunto Valentina de Figueiredo, com abrangência em todos os bairros da Zona Sul de João Pessoa, treinando jovens para o mercado de Trabalho oferendo cursos profissionalizantes em várias áreas.

mais notícias