doe
transparência

Notícia

Cicovi inicia campanha para arrecadar kimonos para seus alunos

13.09.2021 às 12:12 / Por Bertrand Sousa

Cicovi inicia campanha para arrecadar kimonos para seus alunos
A oferta de modalidades esportivas, para todas as idades, é uma das marcas registradas da ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi) ao longo do tempo. Entre elas, podemos destacar as artes marciais, como Judô e Jiu-Jitsu, atualmente oferecidas na instituição para o público infanto juvenil e adulto. E para proporcionar mais comodidade e evolução técnica aos praticantes, é necessário a utilização do kimono, roupão utilizado para lutar Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, e várias outras lutas japonesas.

Infelizmente, a ONG Cicovi não possui recursos disponíveis para comprar e fornecer kimonos para todos os seus alunos, que são muitos a cada ano! Por isso, a instituição deu início a "Campanha do Kimono", para receber doações destas roupas utilizadas nas aulas de Judô e Jiu-Jitsu. O tamanho pode ser variável, para crianças a partir dos 6 anos em diante. As doações de kimonos, novos ou usados, devem ser feitas na unidade 1 do Cicovi, localizada na Rua Professora Luzia de Cristo, 201 - Valentina II (por trás da Paróquia de Aparecida). Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (83) 98819-6378, ou pelas redes sociais (Facebook e Instagram).

“Se você pode e quer ajudar, 'adote' um aluno e doe um kimono! Entre em contato conosco, por telefone ou pelas redes sociais (@ongcicovi). Estas doações são muitos importantes para que as crianças e adolescentes possam praticar o Judô e Jiu-Jitsu com mais qualidade e comodidade. Não queremos dinheiro! Queremos os kimonos para que nossas turmas de artes marciais fiquem ainda melhores, evoluindo a prática das suas modalidades, as técnicas das lutas. Então, participe, colabore! Contamos com o seu apoio”, disse Renato Lucena, coordenador pedagógico do Cicovi.

ONG Cicovi – Instituição beneficente, sem fins lucrativos, com mais de 11 anos de atuação em João Pessoa. É reconhecida por sua utilidade pública através da Lei Municipal (12.375/2012), Lei Estadual (10.191/2013), e Lei Federal (13.204/2015), atendendo desde a criança à pessoa idosa, tendo como missão a prestação de serviços assistenciais, promovendo o respeito mútuo às minorias. O Cicovi tem como linha de atuação social o desenvolvimento de ações voltadas às seguintes áreas: promoção da saúde, gênero, educação, sustentabilidade, cidadania, assistência social, esporte, lazer e cultura.

mais notícias