doe
transparência

Notícia

Cicovi inicia campanha de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul

09.05.2024 às 15:09 / Por Bertrand Sousa

Cicovi inicia campanha de arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul
A ONG Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi) está realizando mais uma campanha solidária. A instituição, sediada em João Pessoa-PB, se transformou num ponto de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Logo, quem puder e quiser participar, pode doar diversos tipos de produtos, como: roupas em geral; cobertores; colchões; água potável; cestas básicas fechadas; produtos de limpeza e higiene pessoal; ração animal; fraldas infantis e geriátricas. 

A campanha, iniciada há poucos, certamente vai ajudar a diminuir um pouco do sofrimento de muitas pessoas. Portanto, faça sua parte! Doe, ajude, colabore, deixando a sua doação na unidade 1 da ONG Cicovi, localizada na Rua Professora Luzia de Cristo, 201 - Valentina de Figueiredo. O horário de funcionamento vai das 08h30 às 11h; e das 13h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira, com intervalo no horário de almoço. 

Além disso, é possível fazer doações em dinheiro, via PIX, diretamente para a conta oficial “S.O.S Rio Grande do Sul”. A chave PIX é um número de CNPJ: 92.958.800/0001-38, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Vale salientar que os recursos financeiros e doações em geral serão integralmente revertidos para o apoio humanitário e emergencial às vítimas das enchentes. Cada doação, por menor que seja, vai ajudar bastante.

mais notícias