doe
transparência

Notícia

Cicovi abre inscrições para atividades socioeducativas e cursos profissionalizantes

23.01.2020 às 21:13 / Por Bertrand Sousa

Cicovi abre inscrições para atividades socioeducativas e cursos profissionalizantes
A partir de segunda-feira (27) a ONG Cicovi abre inscrições para alunos novatos, nas atividades socioeducativas, e para diversos cursos profissionalizantes. As atividades socioeducativas oferecidas pela instituição em 2020 são: Ballet, Ginástica Rítmica, Judô, Jiu-Jitsu, Futsal, Futebol, Teatro, Violão, Zumba, Reforço Escolar e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

Para fazer a inscrição, deve-se trazer ao Cicovi cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do Bolsa Família (se tiver), comprovante de residência atualizado, tipo sanguíneo, e documento do pai, mãe, ou responsável – caso o aluno seja menor de idade. Além disso, trazer o aluno no ato da inscrição para registro de sua foto em nosso sistema. O horário de atendimento é das 08h às 20h. Início das atividades: 03 de fevereiro.

Já os cursos profissionalizantes disponíveis são: Gestão Comercial; Auxiliar Administrativo; Atendente de Farmácia; Operador de Caixa; Cuidador de Idoso; Auto Maquiagem; Massagem; Design de Sobrancelhas; Colorimetria; Corte & Escova; Coletivo Jovem Coca-Cola; Barbeiro; Eletricista e Informática. Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ter acima de 16 anos e comparecer a ONG com seus documentos pessoais para fazer o cadastro. Para mais informações, ou tirar dúvidas, ligue: (83) 98819-6378 / 3185-8801.

“O trabalho que a ONG Cicovi vem desenvolvendo ao longo de mais de 10 anos de história tornou-se referência em João Pessoa e na Paraíba. E, sem dúvida, estes cursos profissionalizantes ajudaram a formar um grande contingente de mão de obra qualificada. Além disso, contribuíram para a inserção no mercado de trabalho e geração de renda. Inclusive, muitos que fizeram curso no Cicovi também abriram o próprio negócio”, destacou Marmuthe Cavalcanti, presidente-fundador da instituição.

mais notícias