doe
transparência

Notícia

Atletas do Cicovi participam de festivais de Ginástica Rítmica

29.11.2019 às 22:20 / Por Bertrand Sousa

Atletas do Cicovi participam de festivais de Ginástica Rítmica
A equipe de Ginástica Rítmica da ONG Cicovi, que desenvolve o Projeto Conduzir na instituição, participou de dois festivais da modalidade, no mês de novembro. O primeiro foi realizado no ginásio poliesportivo da faculdade Unipê. O outro, foi promovido pelo Interactivo Colégio e Curso, no bairro do Cristo Redentor. Nas duas ocasiões, as ginastas do Cicovi mostraram talento, desenvoltura e encantaram a todos, demonstrando também uma evolução no esporte, conquistada a partir de muita dedicação e treinamentos.

“Realmente, é emocionante ver que o seu trabalho está valendo a pena, que um sonho seu se tornou uma linda realidade! Por isso, não me canso de investir em nossas crianças e adolescentes, assim como no esporte. Nós, da ONG Cicovi, nos alegramos ao ver as alunas felizes, e estamos dando uma importante contribuição para que no futuro a sociedade tenha cada vez mais cidadãos e cidadãs de bem. Estamos transformando vidas também através do esporte, realizando sonhos e revelando talentos, dentro e fora das quadras”, disse Marmuthe Cavalcanti, presidente-fundador do Cicovi.

Após vários anos de investimento, esforço coletivo e trabalho com a Ginástica Rítmica, a ONG vem tornando-se referência na modalidade; participando de diversos eventos, dentro e fora da Paraíba; conquistando medalhas e resultados expressivos; e, principalmente, gerando oportunidades e incentivando a prática esportiva, aliada à formação cidadã e protagonismo infanto-juvenil. Por isso, parabenizamos as nossas atletas, a educadora Wyla Ferreira, a monitora Sara Monteiro, e a todos que ajudam a construir esta história!

mais notícias